sábado, 8 de janeiro de 2011

Nossa, eu precisava postar. Têm sido tudo tão legal .. Melhor falando, as minhas tentativas de esquecer dos problemas tem tido grande sucesso ;D
Começou bem no começo mesmo. Dia 01 de Janeiro a família toda aqui em casa para um churrasco. E meus primos são sinonimo de diverssão ! Jogamos uno ( sentados e dps em pé pq ninguem da minha família é normal )  acabamos com todo o sorvete , fomos para a praça jogar bola e brincar de barra manteiga na fuça da nega. UHSUAHSUAHSA E no final , como a gente ja tava bem acabado, resolvemos só sentar . Minha prima pegou o teclado e ficamos relembrando as musicas dos clássicos da Disney . "Necessário, somente o necessário. O extraordinário é demais" ♪  hahaha
Sexta -Feira eu vi uma GRAAAANDE amiga que eu já não via a 2 anos pq ela mora longe.Beeeeeeeeeeem longe. Tipo nos Estados Unidos da America. Porisso, é muito dicícil conversar com ela e ver ela então, só quando ela consegue vir aqui visitar a Family. Aí a gente fez a festa. Fomos no shopping almoçar, dps na sorveteria, dps voltamos pra casa e pedimos pizza ;9
Sábado- Feira, eu fui com as minhas amigas da igreja no Anália (Era pra gente ter ido na Sorveteria do Eli , que eu não faço a mínima idéia de onde fica, só que somos muito organizas e fomos parar no Anália) e foi DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS *-* Elas são as melhores!!! Em todos os sentidos. Pena que as minhas Best's não estavam lá. Senão teria sido perfeito.
E amanhã eu finalmente vou pra PRAIAAAAAAA *-* ficar mais neega , haha ;*

Ainda tenho mais aventuras pela frente HOHOHO.

Beijoooooooooooooooooobas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário