domingo, 14 de outubro de 2012

Tchau :'(

Se você precisa ir, volta logo! 
Promete? Ou tenta, bem forte. Porque é horrível não ter previsão da sua volta. E pior ainda é ter que dizer tchau sabendo disso. Eu posso te abraçar bem forte quantas vezes eu quiser, se na terça de manhã você viajar, na terça a tarde vou estar chorando. E na segunda, acredite, antes mesmo, vou estar triste. Hoje ainda é domingo e já doí. 
Eu deixo você ir, sem lágrimas e com rapidez. Boto o dedo indicador no seu nariz e baixinho eu ordeno "não chora", evitando sofrimentos ao vivo e explodindo internamente.
O pior abraço é aquele ultimo. O antes da partida. O de adeus. De olhos fechados contendo o choro, com o coração doendo tanto.
Vai ter uma hora que eu vou me acostumar com a saudade, vai parar de pinicar um pouco. Mas odeio isso. É como se eu tivesse parado de sentir a sua falta. E é um absurdo parar de sentir especialmente a sua falta. Logo você, tão você que merece que percebam sua ausência. Só que pra quem te ama machuca. 
Baseado nisso, eu acho bom você rever sua ida. Quem sabe ficar, talvez. Mas se você precisa ir, volta logo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário