domingo, 14 de outubro de 2012

Pra onde?

Pode me explicar o que acontecer daqui pra frente? Pra onde a vida vai e como é que isso funciona? Porque o tempo inteiro me indicaram que passo seria melhor dar, qual lugar seria melhor passar um tempo. E agora eu vou ter que andar sozinha feito alguém que viveu a vida inteira em Birigui onde não tem nem metro e de repente vem morar em São Paulo, que tem truques em todo lugar. Até no modo de direcionar um olhar. Eu juro, é verdade, sim!  Com muita intensidade você se apaixona.
Toda essa juventude não basta pra enfrentar a vida. "Cheios de vigor", sim! Porém vivendo aos extremos. Duvidas eternas, verdades absolutas incertas, amores infinitos e tão passageiros, um anseio constante de fazer tudo parecer filme e o resto de uma vida pra assumir. É como se gritassem Gravando e não pudesse mais cortar a cena. Vai ser um filme bagunçado, eu garanto.
Me parece ridículo. Quem foi que inventou esse sistema? Sempre me pareceu, mesmo antes de realmente virar esse fato catastrófico!
Tantos sonhos sendo dados. É um desperdício.
E como fazer agora pra gritar "dane-se" pra lição de casa se ela não é mais no papel e sim no emprego?
Ah não. Cansei. Quero parar de brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário