quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Curtindo a minha vida =D


Eu sempre fui muito curiosa, querendo saber o porque de tudo e tentando descobrir as coisas.Só que certas coisas são um tanto quanto difíceis de ser descobertas.

Este ano mudei de escola e confesso que foi muito difícil de me acostumar  *se é que já me acostumei* com toooooooodas as mudanças. São pessoas novas, lugares novos e principalmente, costumes novos.
Na minha atual escola parece que as pessoas não pensam antes de fazer qualquer coisa ! Parece que elas não tem a preocupação de saber se o que elas estão fazendo é certo ou errado, elas simplesmente fazem.
E é aí que entra a parte dos costumes. Esses costumes que existem na escola não são muito legais :s As pessoas  adoram namorar, elas namoram com pessoas da mesma sala . Quando eu pergunto o porque do namoro me dizem que é para amadurecer. O casal  resolve brigar na sala de aula, terminar na sala de aula, se bater na sala de aula. Aí depois eles ja são ex namorados e resolvem ficar .. aonde ? na sala de aula. E tudo mais que tiver direito eles fazem na sala de aula. Quando eu, na minha indignação, resolvo perguntar o porque me dizem que é porque eles querem curtir a vida. Aí eu penso o objetivo o objetivo naõ era amadurecer ? mas em fim , ISSO NÃO É CURTIR A VIDA. Se quiser amadurecer por que não fazer um trabalho voluntário em um hospital ? Voce vai crescer muito mais com isso do que terminar e voltar o namoro na sala de aula baby ;) Curtir a vida é mais que um namorico incerto de escola. É fazer coisas pra se divertir sem que essas coisas possam te frustrar, te fazer sofrer, te fazer bater no namorado AUSHUA' Coisas que vc possa rir depois e ter boas lembranças.

Me perguntaram o que eu tinha feito no final de semana passado..  Me ajuntei com varias amigas e nós assistimos um filme da Barbie . Aí disseram : aaaaaaafe.
Calma, calminha ! Eu só estava lembrando os velhos tempo, me divertindo, morrendo de rir com as amigas e curtindo a minha vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário