terça-feira, 17 de agosto de 2010

Make it happen *-*

Sabe..  Acho que todo mundo sonha.
Uns tem simples sonhos, tipo.. conhecer a praia pra quem ainda não sabe o quão linda e maravilhosa ela é. E outras pessoas , talvez um pouco mais ousadas e aventureiras , tem sonhos bem maiores e difíceis de serem realizados mas isso não significa que esses sonhos não podem se tornar realidade. Acho que esses sonhos maiores são até mais emocionantes *-*  e quando eles se realizam então.. hahaha.
Eu tinha um sonho desses grandes, na verdade BEEEEEM grande e MUITO do tipo "aventureiro".
Tinha o sonho de ir a um show de uma cantora que eu gosto, Demi Lovato, com direito a pegar autografo, ficar bem pertinho, ir com a melhor amiga.. Essas coisas que meninas gostam e sonham. Mas, nessa historia haviam muitos PORÉNS.
1º A Cantora é internacional
2º Show de artista internacional é o olho da cara de tão caro.
3º Pra ficar pertinho não seria só o olho e sim a cara inteira de tão tão tão caro !
4º Pegar autografo seria quase impossível.
5º Levar a melhor amiga seria concerteza impossível.
6º Convencer meus pais a me deixarem ir no show seria a missão impossível.
Quanto a arrumar o dinheiro pra ir, eu apelaria pra minha avó :D hehehe
As vezes eu ficava imaginando, eu esbarraria com a  Demi em um dia qualquer, em qualquer lugar e derrepente começaria a falar inglês fluente do nada , ficaríamos amigas e ela me daria convites de graça pra ir no show com minha melhor amiga. E É CLARO QUE ISSO IA ACONTECER ( não mesmo) =B
Bom, aconteceu de outra maneira.......  não deixa de ser tão bom quanto a maneira que eu imaginava (: Conheci uma menina muito legal, Bruna. Fomos nos aproximando com o passar do tempo a ponto de ela ser, hoje, uma das minhas melhores amigas.
Esse ano teve o show da Demi aqui no Brasil, eu não pude ir mas não fiquei triste, a Bruna fooi e fiquei muito feliz por ela. Ela ia ficar bem pertinho *-* Resumindo, eu ganhei um autografo da Demi Lovato õ/
E agora vamos ter outro show, dessa vez VAMOS JUNTAS e.. sim ! ficar pertinho do palco !! Pra nossa sorte, temos mais um privilegio, VAMOS DE GRAÇA . aaaaaaah delicia 8) uahsauh'

Boom, não me considero uma menina sortuda... sabe o que é ? é que meu Deus é mto bom mesmo (y Acredito sim em Deus, e entrego todos os meus sonhos em suas mãos e sabe.. ele nunca me decepciona ;) Faz o mesmo colega :D


E Bruna, se vc estiver lendo isso .. Deus foi tão bom comigo que fez as coisas da melhor maneira possivel, ele me deu vooce amiga e realmente acho que sua a amizade é o maior presente dessa hsitoria toda ♥

Um comentário:

  1. AMIGAAAA....*_*

    Vc tbm é muito importante pra mim...e sua amizade foi o melhor presente q DEUS me deu...!!!

    Vc tbm é minha melhor amiga,aquela q está cmg sempre e pra td,posso contar com vc SEMPRE,VC É A MELHOR....!!!

    TE AMO AMIGA!!!MUITÃOOOOOOOO

    Bjs da DIVA DA NOITE...SHUAHSUHAUHSUA

    SUA MALIGNA...(Essa não podia faltar)KKKK

    ResponderExcluir