domingo, 29 de agosto de 2010

Melhores ♥

Esse final de semana eu estava pensando muito, muito, muito sobre amizade.
Procurei até qual era o significado da palavra, no dicionário estava assim:  Dedicação recíproca.
Quando eu li , isso me chamou muita atenção. Dedicação recíproca,  dar e recebero todo o carinho, ateção, cuidado (que vc oferece ao seu amigo(a)) Aí eu pensei: Deve ser por isso que na nossa vida tantas amizade acabam. Mas ok, não é disso que eu vim falar .rs

Ter um amigo ao seu lado é um presente pra vida toda. Eu tenho amigas de longa data e é  tão engraçado, a gente esta sempre juntas. Algumas pessoas chegam nas nossas vidas, mechem um pouquinhos nas coisas e dps vão embora e nós estamos lá, lado a lado só observando.
Sabe, minhas amigas são pessoas tão especiais pra mim. O simples fato de estar ao lado delas ja muda todas as coisas. Quando a gente resolver conversar no msn, nem falamos mais "oi, td bem? " , ja vai logo falando do que interessa.' A gente sabe que está bem e quando não esta já percebe justamente pq surge a pergunta "td bem?".
Rir, fofocar, conversar, cantar, dançar, chorar, sair, correr.. quem é que nunca fez isso ao lado de uma amiga ? Se não fez, faça ! Grave um vídeo falando coisas que tão tem nada haver, ria na hora que não pode :x sente ao lado dela e brinque de não piscar. Isso faz parte das melhores coisas do mundo !
Uma vez, eu viajei com a minha prima pra um sitio, e lá tinha um morro bem grande. A gente subiiu e ficou sentada láaaa em cima, e começamos a conversar sobre os nossos sonhos. Foi um dos melhores momentos que eu passei do lado dela.
Deêm valor pras amizades de vcs. Não esperem elas irem embora pra saber a importância que elas tem ! Nas brigas, peçam desculpas até mesmo quando vcs não forem erradas, só pra saber que aquela pessoa que dividiu os melhores momentos da sua vida com vc,  vai estar do seu lado de novo.

"Dançar, Endoidar, Gargalhar. Fugir da rotina, armar uma gritaria. Era só o que eu precisava fazer pra ter um dia eterno com você"  (eu adoro essa frase *-*)

Beeeeeeeeijoooooos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário