sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MORRI :D

Eu, morrida :D 



Morri de mentirinha -hehe. Quando alguma coisa inacreditavelmente boa ou ruim acontece eu costumo dizer que morri. Pra saber se é boa ou ruim, só olhar o emoticon que geralmente vêm em seguida (ah,detalhes).
2011 é o CARA tá sabendo ? Ele realmente sabe fazer acontecer. Pelo menos nos nossos quase 3 meses de relacionamento ele tem sido um doce ;) SASHUAHSAU'   Vamos a las atualidades.

Minha sala ? Pestes ? Pessoas chatas e que me enchem o saco ? Acho que você está me confundindo.

Isso é PASSADO, graças a Deus ! A sala em que eu costumava estudar era repleta de pessoas. Pessoas, pessoas, pessoas. 54 pessoas. Um montão de tranqueiras. Era uma grande porcaria. Eu tive que estudar em um ambiente muito ruim e que eu não me sentia a vontade por 1 ano,inteiro. Esse ano eu só queria que isso mudasse e Deus me ouviu, como de costume ;) Minha sala foi dividida e foram os alunos mesmos que puderam escolher pra que sala ir. Estou em uma sala com 28 alunos. Alunos não, amigos ! 28 amigos ! Eu posso chegar e cumprimentar a todos sem que ninguém fique reparando e analisando cuidadosamente e criticamente, a roupa que eu estou usando ou como está o meu cabelo naquele dia. Eu sei que não vão lembrar do meu nome só na hora de pedir uma lição emprestada. Eu sei disso pelos grandes sorrisos e abraços que me esperam diariamente na porta da sala. Voltou a ser legal estudar, não só pelo estudo em si mas pelo que o 2º Publicidade B faz virar aquela escola.

SUMERMO õ/

                                        -------------------------------------------------------------
Amigos ? Ao lado de pessoas verdadeiras, humildes, fieis e leais. Que me fazem querer ser melhor a cada dia. Que me fazem desejar mais MIL momentos de bagunça ao lado deles. Que levam uma amizade a sério e sabem o que isso quer dizer. Em falar nelas, minha Melhor acaba de entrar no MSN ! hihihi :D 
Eu fiquei cansada de orgulho, ciúmes e egoísmo em relação a amizade.Na amizade você dá e recebe de volta todo o seu sentimento, cuidado, confiança e carinho, poxa. :/ Se não for assim, a amizade infelizmente não vai pra frente.
E eu tenho muito a agradecer ao pessoal do Gcem Trakinas (meus amigos da igreja :D)  porque vocês tem sido amigos de verdade. Alias, tenho que agradecer muito a Deus por ter me dado vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário