terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Se joga 2011 !

É o seguinte 2011 , hoje é dia primeiro de Fevereiro e amanhã começam as minhas aulas.
Eu sinceramente tenho a esperança que você, 2011,  vai ser melhor que 2010 em TODOS os sentidos.
Em Janeiro você já se saiu muito bem. Eu reencontrei velhos amigos, saí,  passeei e nas ultimas semanas de férias o negocio foi bom mermõ. Quinta Feira passada então,  na casa da minha tia foi demais ! Todas as vezes que eu me reuni com os meus primos sempre foi  muito bom, com muitas risadas, piadas internas, bolos deliciosos das minhas tias , nossas brincadeiras simples , antigas e tão doces, divertidas. Mas dessa vez foi diferente, melhor ainda do que todas as outras maravilhosas vezes ! A gente sentou pra ler a bíblia e orar. Nunca tínhamos feito isso. Ficávamos sempre nos perdendo nas nossas alegrias mas esquecíamos de agradecer àquele que havia proporcionado aqueles momentos. Fizemos isso dessa vez e tenho certeza que se nossa avó estivesse viva ela estaria muito orgulhosa de nós. Parabéns 2011, já me surpreendeu.
Amanhã na escola, alias, esse ano na escola eu pretendo que seja SUPER diferente. As pestes da minha sala podem estar até lá mas que elas não me atazanem mais tá ligado ? É pra ser diferentemente muito melhor !
Por Deus 2011 , se joga e faça valer  ! Valeus ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário