domingo, 2 de setembro de 2012

De tão azul, o céu vai parecer pintado

O tempo precisa de espaço. Fácil notar. Difícil entender e aceitar.
Tudo porque esperar é um negocinho complicado. Parece que pinica. A gente quer tudo pra ontem. Pelo menos eu. Sou cheinha de pressa pra saber o fim, até do mundo.
Aprendi que algumas situações, assim como tudo nessa vida,  quando é visto de muito perto embaça e fica tão mais difícil de entender... Um espacinho e pronto ; tão mais claro e possivelmente resolvível.
 Embora exista a piadinha que "Setembro chove" pra mim, o céu está começando a ficar limpo. E vai ter sol , vai ter tardes sorridentes e noites tão brilhantes que vão me obrigar a passa-las em claro. E já que vai ter tudo isso, que também venham anjos dançar do lado de fora da minha janela. Por que não?
Que Deus leve a chuva. Eu espero, sim.

"Em Setembro, de tão azul, o céu vai parecer pintado".

Um comentário:

  1. Que lindo, minha migs!

    "Que os ventos nesse mês soprem AO NOSSO favor, e que nós saibamos aproveitar bastante, e por fim, sermos feliz"

    gatinha assadanha, CÊ TÁ QUERENDO O QUE??
    Beijuuuu!

    ResponderExcluir